Vim aqui falar um pouco do que eu acho sobre tudo o que tá rolando no Corinthians! Especulações, jogadores reclamando, jogadores sem espaço no grupo... enfim, tudo o que eu penso a respeito!
Vou começar falando do Andres Sanchez! Porra, todo ano tá sendo assim, montamos um elenco bom, quando estamos entrosando, ele vai lá e vende peças principais do elenco! Ano passado com a venda de Cristian, André Santos e Douglas, nosso elenco caiu muuuito de produção no 2º semestre! Agora esse ano, 'Andres DESmanchez' disse que pode perder (Elias, Jucilei e Ralf). Puta que pariu né?? Nosso meio de campo titular na formação 4-3-3! E agora me surge especulações que ninguém ainda procurou o Chicão para renovar seu contrato, sendo que o mesmo está acabando! Se isso tudo acontecer, o pior de tudo é que, além de 'FUDER' com o nosso elenco, o Corinthians não vai lucrar muito com estas vendas!
Questão de estádio... Não aguento mais essa coisa de: "Vamos construir um lindo estádio para podermos chamar de NOSSA CASA" Essa coisa já existe a muito tempo e cansei de acreditar e depois me decepcionar com a notícia que o projeto não deu certo! Pra começar, a nossa casa sempre foi e sempre será o Pacaembu! Pegamos o Pacaembu pra nós e pronto... mas primeiro pintaremos aquela arquibancada verde de outra cor né? Mas enfim...
Já passou da hora de contratarmos um goleiro reserva ao nível do Felipe né?? Porque aguentar Rafael Santos tá foda! Júlio César tá pegando bem, mas não me traz tanta segurança quanto o Felipe!
Limpa no Elenco: Balbuena e Escudero já deveriam ter ido embora a muuuito tempo... pra falar a verdade, nem sei pra que vieram!
Leandro Castán não consegue segurar nem o Bill no ataque... ele não serve pra jogar no Coringão!
Aquele Paulinho até hoje não mostrou porque veio... jogador regular, não aparece muito no jogo, jogador simples, também não serve pro Coringão!
Danilo deveria ter ido jogar no São Paulo de uma vez... acho que até o William é mais rápido que ele!
Até hoje não entendi o porque do Mano Menezes não utilizar o Defederico, ele é bom! Ae depois alguns babacas vem falando que ele tá errado de pedir pra trocar de clube! Ele vem como uma promessa, conhecido como 'O novo Messi', chega aqui, e o Mano coloca Paulinho no jogo e ele não! Eu não entendo mais nada!
E não é possível que o Mano ainda não percebeu que o time rende muuuito mais com o 4-3-3 do que com o 4-4-2! A eliminação da Libertadores deve ter ensinado isso a ele, com certeza!
Nós Corinthianos, não podemos ficar sentados, olhando desmancharem nosso elenco, sendo que este ano, o Brasileiro se tornou obrigação! Isso quer dizer, não podemos deixar que o nosso elenco fique fraco para um momento tão importante para nós e para o Corinthians!
Chegou a nossa vez! Se, infelizmente este desmanche ocorrer, não podemos deixar de acompanhar e apoiar o nosso grande Coringão! Vamos viajar milhares de kilometros, passar por dificuldades, seja ela, financeira, emocional, tanto faz! Todo sacrifício deste momento é válido! Aqui é Corinthians! Na vitória ou na derrota, seremos Corinthianos até a morte! VAMO QUE VAMO!
VAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS, NÃO PARA DE LUTAR!
Pelo Corinthians, com muito amor, até o FIM!
Felipe Alves Giubilei - 19 de Maio de 2010!
...concordo com td q vc escreveu ae
ResponderExcluirvms torcer,pro nosso Timãooooo ganhar do santos
domingo...vai Corinthians!!!!